Tchandala: banda recebe emocionante homenagem de guitarrista - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Tchandala: banda recebe emocionante homenagem de guitarrista


Quem vive na arte, especialmente que vive na música, sabe – e sente – que nem sempre o que continua os movendo é o dinheiro, mas o amor e a paixão que envolve tudo isso. Com o TCHANDALA não é diferente e mesmo com 20 anos de carreira, algumas coisas ainda mexem fundo com o coração de seus músicos.

Uma dessas coisas foi uma singela homenagem que a banda recebeu do guitarrista Eduardo Santos, que interpretou uma versão matadora da faixa ‘The Flame’, presente no novo álbum, assista:
https://www.facebook.com/100004177843357/videos/954927957989790/?t=0

Nem temos palavras para agradecer tal homenagem, é isso que nos motiva a continuar a caminhada. Muito obrigado ao Eduardo e à todos que nos apoiam tanto!” – emociona-se Dejair Benjamim.

Eduardo Santos tem 27 anos e nasceu em Salvador (BA). Teve seu primeiro contato direto com a música aos 14 anos, através do colégio onde estudava. Tomava aulas de violão e, a partir dali, sentiu que seu amor à música começava a crescer. Atualmente o talentoso guitarrista passou a integrar um novo projeto, em parceria com Vanessa Lockhart, na linha Symphonic Power. Atualmente está em fase de composições e busca por músicos dispostos a se juntarem a eles nessa nova empreitada.

‘Resilience’ foi eleito um dos melhores lançamentos de Heavy Metal pelo renomado portal O Subsolo junto com nomes como Dark Avenger e Weakless Machine. Também foi reconhecido como um dos grandes trabalhos de Metal da América Latina pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano. Outra atração do CD é a participação especial de alguns grandes músicos, começando pelo já lendário vocalista americano Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista de bandas como Judas Priest e Iced Earth, o vocalista gaúcho Iuri Sanson (ex-Hibria), o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A versão física está disponível para venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas e diretamente com a banda – junto com todo o material oficial – por e-mail, Instagram e Facebook.

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.