Holdark: banda é destaque na mídia internacional


A Holdark lançou seu primeiro single logo à entrada de 2018. A reação das pessoas foi imediata, pois a música conquistou a simpatia de muitos headbangers. “Fly My Ravens” continua abrindo espaço para a banda que se formou há pouco mais de um ano, e que provou que, para ser notável entre os grandes, não precisa investir tanto em arranjos épicos e melodias mirabolantes, ainda mais quando se trata do estilo Pagan Metal.

No Brasil, após a música ser noticiada e apresentada pelos principais veículos de comunicação underground, agora foi a vez de sites “gringos” conhecerem o single e a história da banda.

Metal Temple (http://www.metal-temple.com), que é um site formado por redatores dos EUA, Inglaterra, Canadá, Grécia, Israel e Brasil, publicou neste dia 12 de março uma matéria sobre a banda com a manchete “HOLDARK: New Viking Metal.”, exibindo também em sua página o lyric video de “Fly My Ravens”.

Simultaneamente, no mesmo dia o vídeo também estreia na plataforma de exibição do site novaiorquino Army Of One TV (http://www.armyofonetv.com) e, atualmente, figura na sessão “Popular Videos”, que é uma lista de vídeos mais assistidos do dia.

“Fly My Ravens” está atraindo a atenção do headbanger por ser uma música direta, curta e empolgante. Por ser uma banda de viking/pagan metal a Holdark oferece ao ouvinte o que há de mais essencial em peso e melodia, mas de forma distinta às praticadas por demais grupos do estilo.

Esta nova cara que Luciano Scanhoela (vocal e guitarra), Francisco Vidal (guitarra), Humberto Masçau (baixo) e Wendel Rodrigues (bateria) agregaram ao estilo surge como marca registrada do quarteto, que brevemente soltará outros temas com a mesma finalidade sonora.

Confira o lyric video:


Contato
holdarkofficial@gmail.com
https://www.facebook.com/holdarkofficial/

Assessoria: www.braunamusicpress.com

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.