Caravellus: banda anuncia retorno das atividades e formação completa


Fundada em 2002 pelo guitarrista e produtor Glauber Oliveira e com dois álbuns na discografia, a CARAVELLUS anuncia agora seu retorno com novo lineu.

As caras novas são Leandro Caçoilo (Vocal) e Fernando Molinari (baixo), que juntam-se aos remanescentes são Glauber Oliveira (Dark Avenger), guitarrista e membro fundador, Daniel Felix (Nando Fernandes) pianista e tecladista, e Pedro Nunes, na bateria.

A banda informa que o primeiro projeto para a nova formação é o lançamento de um EP, ainda para este ano, contendo algumas faixas do disco Knowledge Machine (2010), na voz de Leandro Caçoilo. Paralelamente, o grupo segue trabalhando em um novo disco de inéditas, registro que encerrará um hiato de oito anos desde o lançamento do último álbum.

Sobre esta nova fase, o guitarrista e líder da banda Glauber acrescenta:

No meu ponto de vista, as escolhas foram perfeitas. A Caravellus, principalmente a partir do “Knowledge Machine”, passou a ter um estilo peculiar de fazer Metal Progressivo. Passeamos por todas as vertentes do Heavy Metal, além de flertar com o Jazz, Fusion e música brasileira. Ser “Versátil” é essencial dentro da banda e tanto o Fernando Molinari, como o Leandro Caçoilo são músicos completos.

Um single do EP ‘Corsairs In Black’ pode ser conferido:
https://www.facebook.com/caravellusofficial/videos/1756786531011167/?t=0

Site relacionado:
https://www.facebook.com/caravellusofficial/

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.