Barril de Pólvora: banda de BH prepara lançamento para 2018


Formada em 2005 por músicos que têm no sangue a essência do rock’n’roll, a banda Barril de Pólvora acaba de finalizar o seu primeiro CD. Produzido por Rodrigo Garcia o álbum autointitulado foi gravado por Carlos Ziviani e Mateus Mendes no Casarão do Rock, Casa Estúdio, Monkey Estúdio e MM’s Estúdio. A mixagem e masterização ficaram por conta de André Cabelo do Engenho Estúdio Multimídia.

Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria), são adeptos do rock/metal setentista e constroem em cima de suas influências clássicas, músicas com riffs pesados, solos afiados, muito entrosamento e mensagens tanto festivas como dissertativas.

“Barril de Pólvora”, o álbum, poderá agradar a fãs do blues mais canastrão como na música “Inércia”, ao metal mais vibrante como em “Som do Trovão”.

As músicas são cantadas em português contendo temas atuais com sátiras, críticas e metáforas, mantendo a mesma influência e pegada das pérolas do rock, blues e metal”, relata a banda.

A data de lançamento será anunciada brevemente pelo grupo em suas redes sociais. No álbum constam oito faixas, sendo sete canções e uma instrumental. Fique atento que nos próximos dias serão publicadas novas surpresas.

Contato:
barrildepolvorarockmetal@gmail.com
https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora/

Assessoria: www.braunamusicpress.com

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.