Revolução protesta contra corrupção em vídeo ao vivo

Otávio Zonatto

Então me diz: Por que a polícia não prende os políticos condenados? E por que só os pobres são sempre crucificados?” As perguntas que deixam os brasileiros pensativos em seu cotidiano são alguns dos versos da música Sociedade dos Zumbis. A canção ganha sua versão ao vivo no DVD Revolução: Ao Vivo em Venda Nova.  


Essa música representa tudo o que pensamos sobre política, violência e alienação no Brasil. Escrevi a letra depois das manifestações de 2013, quando percebi que a mídia não joga a favor da sociedade, mas de si mesma”, conta Johnny Kiff. Sociedade dos Zumbis é uma canção do segundo disco da banda Revolução, O Último Dia de Nossas Vidas. A canção é uma das mais populares do grupo e mais engajadas do rock brasileiro atual. 

O vocalista da banda conta que muito se fala em política no país, mas pouco avanços foram obtidos. "A impunidade é muito forte, peças fundamentais de esquemas ilícitos andam livres e soltas por aí. Não consigo acreditar em mudança desse modo", conclui Johnny.

A banda tem trabalhado intensamente e divulgado muita coisa em seu canal no youtube. Os músicas fazem inclusive questão de convidar a todos para conhecerem o canal. 

Sites Relacionados:
https://www.youtube.com/RockRe volucao/
http://rockrevolucao.com .br/
https://www.youtube.c om/RockRevolucao
https://play.spotify.c om/artist/0yjjY107my3220iSnsIJ sB
https://www.facebook. com/RockRevolucao/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.