Revolução dedica música a famílias da cidade do Rio de Janeiro - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Revolução dedica música a famílias da cidade do Rio de Janeiro


Em Belo Horizonte existe um palco democrático e aconchegante localizado na Savassi. Trata-se da casa A Autêntica, que desde 2015 tem recebido shows dos principais nomes da música alternativa brasileira (e alguns estrangeiros também). Na última quinta, 22 de fevereiro, foi a vez da Revolução colocar seu nome na história do local. Com uma singela homenagem as famílias cariocas que vivem dias conturbados nas últimas semanas.


Johnny Kiff representou a banda em uma apresentação rápida, mas cativante. O músico tocou a nova O Lugar Onde Não Há Dor, fazendo referências ao deputado Jair Bolsonaro e ao presidente dos EUA, Donald Trump. A canção foi tocada pela primeira vez ao vivo. O show foi encerrado com a clássica Você Só Pensa em Dinheiro, tocada em um formato acústico que agradou o público presente.


A banda Revolução é de Belo Horizonte e tem uma ideologia forte que está diretamente ligada às questões políticas, eles buscam valorizar as pessoas, a liberdade e buscam o fim da hipocrisia que reina no país. Têm como influência bandas como Queen, Legião Urbana, U2 e Paralamas do Sucesso.

Sites relacionados
Website: http://rockrevolucao.com.br/
YouTube: https://www.youtube.com/RockRevolucao
Spotify: https://play.spotify.com/artist/0yjjY107my3220iSnsIJsB
Facebookhttps://www.facebook.com/RockRevolucao/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.