Medusa Trio - “Medusa Trio – 10 Anos” (Santos/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Medusa Trio - “Medusa Trio – 10 Anos” (Santos/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente)


Montar uma banda instrumental não é pra qualquer um, literalmente não é. Criatividade, técnica, conhecimento... Tudo tem que tá cem por cento funcionando e é assim que o MEDUSA TRIO funciona. Não conhecia o trabalho da banda e fiquei impressionado com a técnica apresentada em “Medusa Trio – 10 Anos”, blues/rock da melhor qualidade, e não teria como ser diferente visto que os membros são bastante experientes no ramo e bem conhecidos na cena, já tendo trabalhado com vários artistas brasileiros.

Com 10 faixas, o material tá recheado do que há de melhor no estilo, não há o que reclamar. Uns sons mais simples, outros mais elaborados. “Sábado de Sol” por exemplo é um típico blues/rock, muito técnico e irreverente. Já “Guitarras Brasileiras” é mais pesado e traz o baixo em evidência, além dos ótimos arranjos. E os títulos das músicas diz muito sobre a composição das mesmas, vide “Anos 70”, por exemplo. A manhosa “O Blues do Rock” que nos passa uma leveza incrível, simplesmente espetacular. Opa... Pera um pouco... “Ganha e Perde” tem letra, e é maravilhosa, um típico rock nacional com uma pitadas de pop, principalmente por conta do vocal melódico. Enfim, todos os sons merecem atenção máxima.

A arte de capa é simples, mas não se engane, o conteúdo é algo espetacular e muito bem produzido. Esse trio é extremamente competente e sabe o que faz, por isso o resultado não poderia ser outro.


Músicas:
1. Sábado de Sol
2. Ondas Rolando no Mar
3. Guitarras Brasileiras
4. Anos 70
5. O Blues do Rock
6. Libertadora
7. Ganhar e Perder (com Willie)
8. 6 Cordas & Muitas Alegrias
9. Trem Azul (versão/Lô Borges)
10. Blues do Medusa


Integrantes:
Milton Medusa (Guitarras/violão)
Fernando Tavares (Baixo)
Luis Pagoto (Bateria)

Acompanhe a Medusa Trio através das redes:
www.facebook.com/medusatrio
www.youtube.com/user/medusatrio
Line Rockers (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.