Infector divulga a capa e o título do novo álbum de estúdio


A banda de Death Metal Santista Infector divulga a capa de seu mais novo álbum intitulado "Metal da Morte", que sucede o bem sucedido "Anguish" lançado no ano de 2011, e promete ser um dos melhores álbuns de Death Metal lançados em 2018 no Brasil. 

A concepção gráfica ficou a cargo da empresa Infected Design, juntamente com a própria banda. Trata-se de uma arte conceitual, onde a figura principal fica por conta de “O porco" que foi uma máscara utilizada pelo vocalista Mario na gravação do clipe para a música "Ódio em Mim", assim como outros elementos dispostos de maneira subjetiva, fazendo referência à parte lírica do álbum.


O álbum contará com dez poderosas faixas, sendo oito delas composições próprias cantadas em português, mais dois tributos à mestres do metal mundial e ainda contará com algumas participações especiais que ainda não foram revelados. Em breve teremos mais novidades.


Com a formação estabilizada em Marcello Loiacono na guitarra (único integrante original), Mario César Dutra nos vocais (Empire Of Souls), Paulo Mariz nas baquetas (ex - Sacred Curse e atual Kill Mister e Tosco) e Edu de Campos no baixo (ex - Mentalwar) que já havia participado da banda entre 2007/2009 e retornou no final de 2015.

Contato: infectordeathmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.