Destruction - “Thrash Anthems II” (Alemanha) (Álbum) (Nacional - 2017) ( Shinigami Records/Nuclear Blast)


Muitos torcem a cara por clássicos dos anos 80/90’s serem regravados pelas bandas originais, agindo como se isso fosse tirar o majestosidade do som de época. Particularmente acho tudo isso muita balela. O que foi feito não perde o mérito de forma alguma e a regravação é só pra firmar ainda mais o que a banda foi no passado. Vide Exodus com o clássico absoluto, que não deixou de continuar clássico. E o que dizer de uma compilação regravando todos os clássicos absolutos? Isso foi o que o Destruction fez com “Thrash Anthems” que acaba de chegar ao seu segundo volume e assim abrangendo ainda mais a carreira fabulosa do Power trio alemão.

Aqui foram regravados sons menos conhecidos (pela massa) do que as presentes no volume anterior, porém não menos importante. De cara já me deparei com “Confused Mind”, seguido por “Black Mass”. E o que dizer de “Front Beast” que veio direto do primeiro material da banda (a demo Bestial Invasion of Hell/1984)? Esse opus traz também “The Ritual”, “Black Death”, “Antichrist”, “Satan’s Vengeance”, além do cover do Dead Kennedys, a clássica “Holiday in Cambodia” como bônus. E não é só isso, ao todo o álbum conta com 12 faixas essenciais para qualquer Thrash banger.

Assim como a primeira compilação, os sons estão com uma produção impecável (embora que nesse quesito eu tenha curtido mais a primeira), a banda tá afiadíssima... E sem mais demanda... Abra sua cerveja e prepare o pescoço, por que banguear até morrer é inevitável.


Músicas:
1. Confused Mind
2. Black Mass
3. Frontbeast
4. Dissatisfied Existence
5. United By Hatred
6. The Ritual
7. Black Death
8. Antichrist
9. Confound Games
10. Rippin’ You Off Blind
11. Satan’s Vengeance
Bonus:
12. Holiday In Cambodia (Cover Dead Kennedys)


Integrantes:
Schmier (Vocal/baixo)
Mike (Guitarras)
Vaaver (Bateria)

Acompanhe o Destruction através das redes:
www.destruction.de/
www.twitter.com/destruction
www.facebook.com/destruction
www.instagram.com/destruction_official/
www.youtube.com/results?search_query=destruction+official

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.