Necromancer - “Forbidden Art” (Rio de Janeiro/RJ) (Álbum) (Nacional - 2014) (Heavy Metal Rock)


O Rio de Janeiro sempre expôs muita banda boa, de todos os estilos, e a impressão que tenho é que tem uma fonte germinando thrash metal de lá, tamanha qualidade de tantas bandas fodas que surgem. Ouvindo o álbum “Forbidden Art” do NECROMANCER só me fez confirmar tais suspeitas, o álbum tá brutal, rápido e na pegada essencialmente brasileira, não tem do que reclamar, o material lançado pela Heavy Metal Rock dispõe de 09 faixas do puro thrash violento.

Há começar por “Necromancer”, uma faixa que exala violência e agilidade, onde os músicos disparam todo o poder e a força da banda com riffs e bateria soando com muita fúria e energia; a variada “Deadly Symbiosis” soa cadenciada e com partes agressivas, a variedade de ritmos deu uma pegada diferente ao som e o resultado foi massacrante; Com uma pegada cadenciada e atmosférica é “Havocs and Destruction” que, apesar de umas partes rápidas mantêm a atmosfera e a essência do cadenciado, o vocal de Marcelo Coutinho se faz extremamente necessário para o resultado final; já “The Rival” é extremante violenta e enérgica, com riffs diretos, a canção se torna uma das mais violentas do disco.

Tá aqui uma banda (mais uma) que surgiu nos gloriosos anos 80’s e  que depois de quase 20 anos lança material novo. O que posso dizer é que o Necromancer continua com a mesma energia e fúria oriunda da época em que nasceu e somados a uma agradável produção a banda lançou um grande álbum que merece a audição de todos os bangers sedentos por metal old school.


Músicas
1. Necromantia (Intro)
2. Necromancer
3. Deadly Symbiosis
4. Dark Church
5. Havocs and Destruction
6. Middle Ages
7. Plundered Society
8. The Rival
9. Desert Moonlight


Integrantes:
Marcelo Coutinho (vocal)
Luiz Fernando (guitarra)
Alex Kaffer (guitarra)
Gustavo Fernandez (baixo)
Vinicius Cavalcanti (bateria)

Acompanhe a Necromancer através das redes:
www.facebook.com/necromancerbr
www.twitter.com/necromancerband
www.soundcloud.com/necromancerbr
www.youtube.com/channel/UCY4ItfBBQVvDbtqjFRQHu3w
Sangue Frio Produções (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.