Morcrof relança demo emblemática “peragere humum et semem terrai abditae”


Após a excelente repercussão dos relançamentos das demos, “A Future Not So Far” e “scientia ab mortuus” relançadas no fim do ano passado, os paulistanos do Dark Metal Morcrof já iniciam o ano de 2018 com o relançamento da demo “peragere humum et semem terrai abditae” e que é considerada emblemática pela banda.

O registro foi lançado originalmente em 1999 no formato de cassete e, agora, disponível em cardboard sleeve, encarte mídia pro. Gravado em meio a turbulências mas que levaria a Morcrof a consolidar seu nome abrindo caminho para os lançamentos dos álbuns Apeiron e “Machshevet Habriá”. Ficaram de fora da demo 3 sons que, posteriormente foram regravadas com Feralis na bateria e divulgados na DT “Alesh” no ano de 2001.

No período, a formação era composta por Ludwick Schölzel (vocal), Naitsirch Chironomous Bontus (teclados), R'Bressan (guitarra), Pétros Nilo (guitarra) e Paullus Moura (contra baixo / bateria / b. vocal).


Tracklist
1. Intro - Inustus
2. Errante
3. The Judgment of Demigod (pt.I)
4. From Origin to Dued Cold
5. Empírico
6. The Judgment of Demigod (pt.III) 
7. The Semen of Dead God 

Ouça a demo “peragere humum et semem terrai abditae” na íntegra:

Quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda;  distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/.

Contato: morcrof@hotmail.com

Links relacionados:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.