Fusileer: Banda apresenta a capa do vindouro “Extreme Torture”


Os ‘thrashers’ paranaenses do FUSILEER estão nos preparativos finais para o lançamento do seu primeiro álbum completo e acabam de apresentar sua capa.

Intitulado “Extreme Torture”, o novo trabalho está previsto para chegar ao público no segundo semestre de 2018, e contará com 8 faixas inéditas, que vem sendo gravadas no Space K Stúdio.

A arte e todo o projeto gráfico está nas mãos do talentoso artista brasileiro Thiago Boller, da Fug Design, que utilizou a pintura tradicional em óleo sobre papel para o desenvolvimento da mesma, confira:


“Extreme Torture” contará com o suporte da Sangue Frio Records em seu lançamento, distros interessadas em mais informações escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

O FUSILEER foi formado no ano de 2006 e traz como proposta executar um Thrash Metal oitentista da mais pura qualidade. Nestes 12 anos de estrada o grupo ganhou notoriedade com o EP “War Triumph”, que pode ser encontrado facilmente nas plataformas digitais (https://sanguefrioproducoes.com/n/882).

Em breve será divulgada mais informações, bem como tracklist e pré-venda deste material!

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.