Embrio: “Karmadoom” sendo destaque em 2017!


Os paranaenses do EMBRIO colocaram no mercado em 2017 seu 5° trabalho, “Karmadoom”, onde foram angariando diversos elogios e aumentando sua legião de fãs.

Com um lançamento tão consistente e intenso, seria impossível pensar que o EMBRIO ficaria de fora das listas de “Melhores de 2017”, e a “profecia” se cumpriu, e não demorou para “Karmadoom” figurar nos principais veículos do Brasil.


Em um dos mais conceituados da atualidade – o site Metal Na Lata – os paranaenses figuram como: Melhor Capa do Heavy Metal Nacional.


E não é para menos já que arte desenvolvida pelo o artista curitibano Jean é de encher os olhos e rica em detalhes, esmerando a sonoridade que você encontra ao apertar o play.

Já na categoria Melhor Lançamento Nacional, “Karmadoom” figurou no blog A Música Continua a Mesma entre os 15 principais lançamentos de Thrash Metal dividindo espaço com nomes como: Kreator, Havok e Sepultura.


O Embrio também deu as caras no veículo Underground Extremo, estando entre os 10 melhores discos do estilo no ano de 2017, como ressalta o site:

Karmadoom é um dos melhores trabalhos do ano, e aqui reafirmo minha opinião, o thrash metal feito pelo power trio do Paraná é agressivo, ríspido, muitas vezes transitando com o death metal e esse equilíbrio com doses certas de melodia, faz tal trabalho ser indispensável. Destaque para sons: Out for blood, Power violence, Imbecilidade contagiosa.”

Acesse a lista agora mesmo:

Um disco que só confirma a qualidade desse trio paranaense, se você ainda não ouviu ouça agora mesmohttps://embrio.bandcamp.com/

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/EmbrioMetalPR
http://www.embrio.com.br/
http://embrio.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/embriobrasil
https://dmmcompany.com/Embrio
Twitter: @embriothrash

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.