Weakless Machine: de ilustre desconhecido a grande promessa do cenário


Formado em 2015, na cidade de Porto Alegre/RS, o WEAKLESS MACHINE foi direto para o lançamento de um álbum completo, ‘Manipulation’, lançado este ano.

O que poderia ter atrapalhado, foi positivo: ‘Manipulation’ pegou fãs e crítica de jeito e surpreendeu a todos. O disco vem recebendo ótimas críticas e citações de um dos melhores lançamentos do ano e colocando o WEAKLESS MACHINE como uma das novas e mais fortes promessas de cenário nacional.


A crítica especializada tem sido muito positiva quanto ao futuro do grupo, “chegou para ficar e marcar seu nome no cenário metálico do nosso país”, como citado na resenha do Metal na Lata, confirma mais algumas citações:

Uma das grandes estreias de 2017!” – Gaveta de Bagunças
Já chega mostrando um potencial absurdo para brilhar na cena” – Whiplash
Surpreendente e imperdível” – A Música Continua a Mesma
Uma bela estreia desses gaúchos” – Arte Metal
Uma das grandes revelações do ano mostra a cara” – Metal Samsara
Um dos grandes álbuns de metal lançados no Brasil em 2017” – Collector’s Room

‘Manipulation’ foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do Facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral:

https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

O trabalho foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, a arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.

Os gaúchos liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz. Assista:


Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.