Revolução lança mini documentário inspirador sobre turnê


Toda a simplicidade da banda Revolução foi muito capturada nas cenas desse relato inspirador. O documentário leva o mesmo nome da turnê e do EP trabalhado pela banda nos últimos meses: O Mito da Alegria Tropical. Chama a atenção a sinceridade do relato e a força dos músicos que formam a banda. “Esses meses foram complicados, mas ao mesmo tempo a experiência e o tempo nos ensinaram a superar todas as dificuldades do caminho sem deixar se abater”, conta Johnny Kiff que dirigiu a obra. 


O filme retrata a realidade da banda entre agosto e dezembro de 2017, começa na gravação do DVD AO VIVO no Centro Cultural Venda Nova, passa pela Universidade Federal de Minas Gerais, uma praça na divisa entre Belo Horizonte e Contagem, uma feira na Pampulha, um concurso em um centro comercial, uma apresentação em um bar na Savassi, um show no CRJ no centro da cidade. E termina no festival Rock N’Nova, em um shopping na região norte da capital mineira.

É muito importante para gente documentar esses momentos, as pessoas não sabem o que a gente passa no cotidiano, antes de subir ao palco”, afirma Johnny Kiff. O filme tem cenas banais como um trajeto de ônibus e montagens de palco. De fato um relato sobre a realidade da música contemporânea. Em pouco mais de 10 minutos os expectadores se emocionam com a simplicidade de uma banda que tem se afirmado cada vez mais no cenário brasileiro. 

Ouça o EP “O Mito da Alegria Tropical” no YouTube:

Sites Relacionados:
https://www.youtube.com/RockRe volucao/
http://rockrevolucao.com .br/
https://www.youtube.c om/RockRevolucao
https://play.spotify.c om/artist/0yjjY107my3220iSnsIJ sB
https://www.facebook. com/RockRevolucao/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.