Modelo vítima de racismo estrela novo videoclipe da banda Revolução

Créditos Aloisio Júnior

“O Lugar Onde Não Há Dor”, esse é o título da nova música da banda Revolução. A canção traz a essência do grupo em um refrão emblemático. Melhor do que nunca a banda consegue falar de política e problemas sociais e ser intimista e pessoal ao mesmo tempo. “Nossa vontade foi fazer uma música simples que qualquer pessoa pudesse ouvir em casa”, conta Johnny Kiff sobre o lançamento.


O videoclipe foi dirigido pelo vocalista da banda, Johnny Kiff. Quem estrela a produção é a modelo Rafa Teles. A escolha pela artista foi devido às ocorrências de racismo e ameaças de morte sofridas pela modelo recentemente nas redes sociais. As gravações ocorreram na região central de Belo Horizonte, por isso o vídeo traz belas cenas do cenário urbano da capital mineira. Com destaque para as imponentes pinturas no prédio da cidade feita pelas artistas Tereza Dequinta, Robezio Marqs, Priscila Amoni e Thiago Mazza. As pinturas foram realizadas em 2017 e fazem parte do Circuito de Arte Urbana (CURA), o primeiro festival de pintura em prédios de Belo Horizonte e o terceiro do gênero no Brasil.


A canção abre uma nova fase na carreira da banda Revolução, rumores especulam sobre uma sequência de lançamentos de singles pelo youtube, projeto que possivelmente pode se tornar o terceiro disco do grupo em 2018. “São muitas mudanças na forma de ouvir música hoje em dia, nosso objetivo no momento é fazer canções populares que tragam algo significativo a cada pessoa”, completa Johnny. Nas próximas semanas, o grupo lança seu novo DVD Revolução: Ao Vivo em Venda Nova, que trará um compilado das melhores músicas da banda, em seus dois álbuns e no EP O Mito da Alegria Tropical.

Para mais informações, acesse:
https://www.youtube.com/RockRe volucao/
http://rockrevolucao.com .br/
https://www.youtube.c om/RockRevolucao
https://play.spotify.c om/artist/0yjjY107my3220iSnsIJ sB
https://www.facebook. com/RockRevolucao/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.