Metalmorphose: série de documentários chega ao Facebook


Mesmo estando na Itália e longe fisicamente do METALMORPHOSE, o lendário baixista André Bighinzoli está sempre com a mente e o coração na banda. Enquanto não pode “sentar a mão” no baixo, ele está compilando materiais inéditos e históricos da banda e liberando no canal oficial do grupo.

O Canal Metalmorphose vem publicando curiosidades, histórias e muito material inédito do METALMORPHOSE. A banda agora está disponibilizando o material no Facebook e no primeiro vídeo André dá uma explicação sobre isso e fala sobre o Tavinho Godoy e curiosidades de ensaio... são vídeos curtos e superlegais de serem vistos:

https://www.facebook.com/Metalmorphose/videos/1670857909601285/

No final de cada vídeo, André também deixa uma música pra gente conferir. Quer saber qual foi desse primeiro episódio? Assista!

Lembrando que as cópias destinadas ao Brasil da versão em vinil do clássico ‘Máquina dos Sentidos’ do METALMORPHOSE já estão à venda no país e faltam poucas unidades!

A versão em vinil foi lançado pelos selos Metal Soldiers (Portugal), Route 55 Records (Brasil – Pernambuco) e Musitrax (Brasil – Rio de Janeiro). São 500 cópias pelo mundo todo, com vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos, letras e capa envernizada feita na Itália.

O trabalho, assim como outros materiais oficial do METALMORPHOSE, pode ser comprado diretamente com a banda Facebook ou pelo e-mail contato@metalmorphose.com.br

Além do vinil e dos documentários, o METALMORPHOSE segue divulgando o álbum ‘Ação & Reação’, lançado este ano e que está disponível para venda nas principais lojas especializadas. O material também pode ser conferido gratuitamente pelo link:


‘Ação & Reação’ também está nas plataformas digitais, confia alguns links:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.