Krucipha - “Inhuman Nature” (Curitiba/PR) (Álbum) (Nacional - 2017) (Shinigami Records)


O Krucipha lança mais um álbum em 2017, intitulado “Inhuman Nature”, lançado pela Shinigami Records, e apresentando uma banda mais madura e mais pesada do que nunca. A banda junta Thrash Metal com pitadas de Death Metal, juntos com elementos do HC e Groove e mistura com elementos experimentais/regionais... O resultado é um som potente e marcante.

O novo material conta com 11 faixas e entre uma pancada e outra, destaco “Hateful”, como o título já entrega, é uma das mais furiosas contando com ótimas variações nos vocais. “FOMO” é um som que conta com arranjos interessantes e bastantes variações, mas sem acelerar no andamento. Já “After The Image” escrachadamente mistura elementos regionais com guitarras pesadas e ótimas melodias. “Bureaucrap” abusa na violência e explicitam as influências HC, simples e direta. E “Mass Catharsis” apresenta o lado Groove, com muito peso e os backings colocando todos pra cantar juntos.

Os curitibanos continuam produzindo música pesada e sempre buscando apresentar uma sonoridade diferenciada, a parte de produção tá de muito bom grado, tanto sonoro (evidenciando todos os elementos), quanto gráfica (a arte de capa é uma obra de arte). Enfim, é impossível ouvir “Inhuman Nature” e não se encantar com tamanha diversidade musical.

Músicas:
1. Hateful
2. Victimia
3. F.O.M.O.
4. Acceptance
5. Non Efficiens, Non Decorus
6. Alter the Image
7. Bureaucrap
8. Mass Oppression
9.  Mass Catharsis
10. Unwilling (Bonus Track)
11. Reason Lost MMXVI (Bonus Track)


Integrantes:
Fabiano Guolo (Vocal/Guitarra)
Luís "RazorB" Ferraz (Guitarra/Vocal)
Khaoe Rocha (Baixo/Vocal)
Nicholas Pedroso (Percussão)
Felipe Nester (Bateria)

Acompanhe a Krucipha através das redes:
www.krucipha.com/
www.youtube.com/krucipha
www.facebook.com/krucipha
www.instagram.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.