De turnê nova, Matanza realiza último show de 2017 no próximo domingo, em Jacarepaguá, RJ


Banda de rock pesado faz último show de 2017 em sua cidade natal

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, o Matanza dá procedimento à nova turnê “total Destruído”, onde a protagonista é a música “Na lama do dia seguinte”, lançada no último mês de outubro, em curta-metragem. O show de encerramento da temporada 2017 será na Lona Cultural de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a partir das 17h, com abertura da banda convidada Diplomatas. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://goo.gl/udCGvn e apenas os maiores de 16 anos podem entrar, mediante apresentação de documento com foto.  

Sobre o Matanza:
Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”. 

O Matanza já atraiu mais de 47 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter, 34 mil no Instagram e mais de meio milhão no Facebook. Em 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival de rock que já teve sete edições e a participação de bandas de várias gerações. Em outubro de 2017 a banda inovou e lançou o curta-metragem “Quando a lua cheia sai”, que teve direção do cineasta Alex Medeiros

SERVIÇO:
Dia: Domingo, 17/12/2017
Horário: 17h às 23h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Tel: (21) 3173-5460
Endereço: Praça do Barro Vermelho – Praça Geraldo Simonard-  Pechincha, Rio de Janeiro, RJ
Classificação etária: 16 anos

Pontos de venda de ingressos:
Através do link: https://goo.gl/udCGvn

Preços:
Inteira: R$ 60,00
Meia-entrada: R$ 30,00

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.