Transcendent: ‘Awakening’ disponível em todo planeta via plataformas digitais


O novo álbum do TRANSCENDENT, ‘Awakening’, vem sendo muito elogiado pela crítica especializada e está disponível nas principais plataformas de música digital do planeta.


Além do Spotify, nomes conhecidos como iTunes, Amazon, Deezer, Google Play e diversos outros contam com o disco para audição, download, compra. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2YdM8EMZaVx0ffR4HZPLYE
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/awakening/1206316200
Amazon: https://www.amazon.com/Awakening-Transcendent/dp/B06XBDT3M5/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/15385697
Google Play: https://goo.gl/AkXUSD

A proposta do paulista TRANSCENDENT é fazer música que seja pesada, complexa e ao mesmo tempo livre de rótulos, com o objetivo de levar o ouvinte a uma jornada de sentimentos aflorados por letras que abordam temas como a alienação social, distúrbios da mente, amor e autoconhecimento, em um ambiente sonoro que transita entre a serenidade e o caos.

A recepção tem sido mais que positiva. O renomado site Metal na Lata em sua resenha, que premiou o disco com nota máxima, declarou: “cheguei a me questionar se teria capacidade de descrever algo tão monumental como ‘Awakening’.

‘Awakening’ foi gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, destaque para a masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.

Do disco foram retirados dois videoclipes, ‘Second Breath’ e o recém-lançado ‘Welcome’, ambos dirigidos por Paula Alvarez:

Welcome:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LZ2Yt3rVvQY
Facebook: https://www.facebook.com/transcendentrock/videos/1816717221676182/

Second Breath:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qREq6qOsbvg
Facebook: https://www.facebook.com/transcendentrock/videos/1800239849990586/

Recentemente, para celebrar seus quinze anos, o TRANSCENDENT lançou uma regravação de sua primeira música composta, ‘By Your Side’, em videoclipe, assista:


Contato: transcendent.rock@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/transcendentrock
www.metalmedia.com.br/transcendent

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.