SIRIUN: dividindo o palco com o Obituary na próxima semana


Aproveitando o bom momento de sua carreira, o SIRIUN tocará junto com a lendária banda americana Obituary no dia 17 de novembro, sexta-feira, ainda com o Gutted Souls no line-up. Prestes a relançar seu primeiro trabalho, “In Chaos We Trust”, com remasterização de Alan Douches (The Black Dahila Murder, Revocation, Cannibal Corpse) e com novo conceito gráfico, criado por Niklas Sundin (Dark Tranquility), que já havia trabalhado com o grupo no vídeo da música “Transmutation”, Alexandre Castellan (guitarra/vocal), Elvis Damigo (guitarra), Ricardo Amorim (baixo) e Braulio Drumond (bateria) colhem os frutos de tanto trabalho com muita dedicação e paixão pelo Death Metal.

Assista ao vídeo de “Intent”:


As três bandas tocarão na tradicional casa de shows carioca Teatro Odisseia, localizada na Av. Mem de Sá, 66, na Lapa, com início previsto para as 19h. O Obituary vem ao Brasil para promover seu novo e aclamado álbum autointitulado, enquanto o Gutted Souls, também carioca, divulga o debut “The Illusion of Freedom”, lançado em agosto.


Mais informações sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/373817156365503

O SIRIUN também anuncia que está entre as 10 bandas finalistas para tocar no 46Fest, festival criado pela banda Project46 para o lançamento de seu novo álbum, “TR3S”. Para escolher a banda que tocará no evento, foi criada uma enquete pela página do Facebook Bandas Independentes. Acesse o link para votar no SIRIUN: https://goo.gl/knSy4e

Contatos:
Site oficial: www.siriunband.com 
Facebook: www.facebook.com/siriunband 
Twitter: www.twitter.com/siriunband

Fonte: Wargods Press 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.