Ominous Eclipse: Death Metal Híbrido canadense estreia 'Spiral Into Insanity' via Decibel Mag


Uma banda muito ambiciosa apaixonada por escrever e tocar musica extrema, a banda de metal baseada em Ottawa, OMINOUS ECLIPSE, se autodidificou como um "híbrido" com o death metal sendo o principal aspecto, combinado com elementos de thrash, groove, black, melódico, etc.

Ativo desde 2014, o OMINOUS ECLIPSE lançou um EP, 'Beyond The Apocalypse' e um álbum 'End Of Days' e vai lançar o próximo álbum 'Sinister' em 2018. Começando a tocar pequenos shows locais na área de Ottawa, a banda foi fazendo ondas na cena local abrindo para grandes nomes como Revocation, The Agonist, Kalmah, Archspire, Incantation, Vesperia, Black Fast e muito mais! Eles adquiriram recentemente uma parceria com a Indie Guitar Co. e tentaram começar a expandir-se para novos territórios além dos limites da cidade.


Juntando-se à Decibel Magazine, a banda estreou seu segundo single 'Spiral Into Insanity', que estará no próximo álbum, 'Sinister'. A banda comenta:

"'Spiral Into Insanity' é uma música de death metal com groove e destinada a estourar orelhas e pescoços. Esta faixa mostra nossas habilidades de guitarra e vocal com trocas de versos e duelos de solos."

Para ouvir, visite o seguinte link:
https://www.decibelmagazine.com/2017/11/10/ominouseclipse/

O single está disponível para compra no Bandcamp, iTunes, Amazon, Spotify e todos os principais revendedores online:
https://ominouseclipse.bandcamp.com/
https://itunes.apple.com/ca/artist/ominous-eclipse/1079792344
https://www.amazon.com/s/ref=ntt_srch_drd_B01B7A6ID4?ie=UTF8&field-keywords=Ominous%20Eclipse&index=digital-music&search-type=ss

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.