Morcrof: relançada sua primeira demo “A Future Not So Far”


A veterana banda de Dark Metal Morcrof acaba de relançar seu primeiro registo, que dará inicio a uma série de relançamentos de toda sua discografia. Trata-se da reh “A Future Not So Far”, originalmente lançada em 1994 no formato de cassete e, agora, disponível em cardboard sleeve, encarte mídia pro.

A reedição foi planejada nos mínimos detalhes mantendo o logotipo, foto e capas em contexto vintage e, ainda, apresentando duas faixas bônus: “Ambicionato” e “The Morcrof (Souls To Capture)”.


Tracklist
1. A Future Not So Far
2. Concentration Camp (Yourself)  
3. Image Of Torture  
4. Chermical War  
5. Rotten Food  
6. Skin
7. Hemorrhage To The War  
8. Name to the Kings  
9. Its Explanation Is Your God  
10. Lastimation (instrumental)
11. Ambicionato [bonus track]  
12. The Morcrof (Souls To Capture) [bonus track]

O material é uma ode do início dos anos 90, quando a banda se influenciava nas principais bandas de Death Metal da época, entoando uma sonoridade primitiva, ríspida e brutal.

No período, a formação era composta por Ludwick Schölzel (vocal), R'Bressan (guitarra), Caecus Magice (guitarra) Paullus Moura (contra baixo / b.vocal) e Feralis (bateria).

Ouça a demo “A Future Not So Far” na íntegra:

Quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda;  distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/.

Em outras notícias a Morcrof em parceria com a web rádio cearense Cangaço Rádio Rock estão promovendo o sorteio de cinco artefatos da discografia da mesma, para participar basta seguir as regras do sorteio. Acesse o link a seguirhttp://bit.ly/2AmRNxj

Contato: morcrof@hotmail.com

Links relacionados:
www.soundcloud.com/morcrof
www.facebook.com/morcrofdarkmetal/
www.morcrofdarkmetal.bandcamp.com/
www.youtube.com/channel/UCr3849Wewn3fCnwFwse0aDQ

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.