Miasthenia: novo álbum também está disponível em formato digital


Além da belíssima versão em digipack e vinil, ‘Antípodas’, nova obra da MIASTHENIA também está disponível em versão digital.


O trabalho pode ser encontrado nas principais plataformas de música digital do mundo, ou se preferir, siga um dos links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7ssQnatSCdTKWBU7KE8GZe
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/ant%C3%ADpodas/1265122369
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: https://www.amazon.com/Ant%C3%ADpodas-Miasthenia/dp/B074CG6WB3/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/45497941

Quem preferir a versão física, em digipack com detalhes em alto relevo e um completo livreto pode comprar diretamente com a banda pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com

Lançado pela Mutilation Records, o álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O trabalho mais uma vez conta com a expertise em história de Hécate e com as composições magistrais de Thormianak. ‘Antípodas’, em resumo, é um trabalho focado essencialmente no poder das guerreiras amazonas na resistência do povo pagão contra a invasão dos conquistadores durante os séculos XVI e XVII, saiba mais: https://goo.gl/ftP5Ap

A MIASTHENIA tem um show de lançamento de ‘Antípodas’ marcado para Brasília. Será um evento intimista com entrada restrita a 60 pagantes com ingressos custando R$13,00! Ele acontece no dia 8 de dezembro, sexta-feira, no Palco Pró Estúdio, QND 20, Praça do Bicalho, fundos do Mercado Martinez, em Taguatinga Norte. Não haverá reservas, a ordem de chegada será respeitada. Para a abertura foi convidada a talentosa CALIGO.

Um lyric video para a faixa-título do trabalho foi lançado:


Anteriormente um videoclipe para ‘Coniupuyaras’ fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista:


Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia
www.metalmedia.com.br/miasthenia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.