Matakabra: lançado novo EP “Marginal” em formato digital


A banda Matakabra, grande revelação do Death Metal moderno Pernambucano, lançou seu mais recente registro em formato digital. O EP intitulado "Marginal" mostra que os pernambucanos certamente ainda vão dar muito o que falar pois conseguiram ir além de manter a qualidade do já aclamado "Prole".

"Esperamos que com esse EP mais portas se abram pra gente. Com o EP "Prole" conseguimos fazer muitos shows importantes, queremos ir além..." diz Rafael Coutinho, baixista da banda.

Para promover o novo EP a banda realizará o festival "MKT FEST". 

"Sentimos que precisávamos contribuir com a cena underground, movimentar a cena, então resolvemos fazer esse festival em que faremos o lançamento do EP digital. Uma forma de ajudar a cena e a nós mesmos" revela a banda. 

 Confira o cartaz oficial do "MKT FEST":


O EP composto por 03 faixas incluindo uma intro com músicas cantadas em português, também será lançado em CD físico no início do ano que vem. As composições giram em torno das mazelas supremacistas que a cada dia vem ganhando força e voz, com ideologias totalitárias carregadas de ódio contra afrodescendentes.


Tracklist:
1. Ogum (Intro)
2. No Açoite
3. Mordaça

"Marginal" foi gravado, mixado e masterizado no J.A. Studio em Camaragibe/PE pelo engenheiro de som Joel Lima, e teve a arte desenvolvida pelo artista Pedro Muniz.

Ouça o EP “Marginal” na íntegra:


Contato: matakabra.contato@gmail.com

Links relacionados:
https://www.facebook.com/matakabra/
https://www.instagram.com/matakabra/
https://matakabra.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCYGsQF4-mf03hDnV-zPVYXA

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.