It’s All Red: Tom Zynski apresenta Workshow de técnica vocal no RR44


O talentoso vocalista da banda IT’S ALL RED, Tom Zynski, está preparando um workshow muito especial para o Complexo Artístico RR44, em Porto Alegre.

O workshow terá foco na carreira do músico, que irá apresentar algumas de suas composições com o It’s All Red e outras surpresas. O músico também estará respondendo as dúvidas dos presentes sobre técnica vocal contemporânea (todos os gêneros), métodos de composição, experiências pedagógicas e no mercado musical, além de falar um pouco sobre o seu trabalho como letrista. Ele acontece no dia 3 de dezembro, um domingo, à partir das 16h e a entrada será apenas 1Kg de alimento não perecível! Saiba mais: https://goo.gl/PJGB7B

Tom Zynski é vocalista da banda IT’S ALL RED desde 2014, grupo do qual dividiu os principais palcos do Rio Grande do Sul ao lado de bandas de renome internacional como Megadeth, Cavalera Conspiracy e Hibria. Com sua banda, o compositor produziu trabalhos distribuídos no Brasil e na Europa, recebendo o prêmio de “Melhor vocalista brasileiro de Rock/Metal” de 2015 pelo portal Heavy’n’Roll.

Professor atuante desde 2016 e com atual sede em Home Studio localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, iniciou no canto em 2010, estudando com nomes como Ariel Coelho, Cristina Baggio, Iuri Sanson e Jaqueline Barreto.

O gaúcho de 22 anos é discente do curso de Licenciatura em Música do Centro Universitário Metodista do Instituto Porto Alegre e ex-aluno dos cursos de Pedagogia e de Música Popular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Confira alguns vídeos da performance de Tom Zynski ao lado do IT’S ALL RED:





SERVIÇO:
Data: 03/12/2017 – Domingo
Horário: 16 horas
Local: Rua Silva Só, 44 – Porto Alegre/RS
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Os alimentos arrecadados serão doados à Casa do Artista Riograndense.
Haverá sorteio e venda de produtos do It’s All Red.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.