Imperador Belial / Into The Cave - “True Horror Tales” (Split) (Nacional - 2016) (Lord Grave/Anton’s Hell Records/Obskure Chaos Distro/Hell Music Label/Impaled Records/Satanic Sounds Records/Nightmare Productions/Wolf War)


“True Horror Tales” é o nome do split que reúne as bandas Imperador Belial e Into The Cave. E que material fudido, aqui o que paira é a fétida atmosfera oriunda das profundezas dos 80’s executada por ambas as bandas. O lado Imperador Belial abre com uma intro intitulada de “Satanic Chant” para logo em seguida atacar com a enigmática “Erzsébet Bathory”, simples e sombria, metade cadenciada e metade rápida; em “White Chapels Killer” é que “o pau come”, brutal é a palavra que melhor define; vociferada em português “O Opositor” é uma das mais fodas desse lado imperador, letra que é um soco na face da imunda farsa cristã, blasfema e direta como tem que ser e uma levada a lá “venommotorheadsarcófago”; pra encerrar a banda dispara dois covers: um para “Blasphemy” do Kabarath e outro para “Total Destruction” do Bathory. O lado Into The cave o espírito é o mesmo, banda que traz toda uma essência a lá Sarcófago(INRI), toda a podridão emanada dos meados dos 80’s tá de volta em sons como: “Crowned Princess Of Hell”, “Nazarene’s Death”, “Entropy”, riffs rápidos, bateria selvagem, baixo destruidor, com poucas variações  e vocal vomitando sem parar; “Coffin Joe” e “Lovercraft” também são rápidas porém apresentam variações que as deixaram com um clima maligno, essa última pela presença de teclados exalando enxofre literalmente.

Material essencial a todos os maníacos que traz o metal negro correndo em suas veias, se você é um deles de certeza vai se arrepiar com essa união maldita que só o necro underground é capaz de fazer. A parte sonora de ambas as bandas tá impecável, material produzido em 2016, mas que parece ter saído das entranhas dos saudosos anos 80!



Imperador Belial é:
Raphael Mangelli “Inkubus” (Vocais)
Carlos Outor “Chaos” (Guitarra)
Jonas “Bode de Sade” (Baixo)
Guilherme “Wrath” (Bateria)

Into The Cave é:
Inkubus (Vocais)
Bitch Hünter (Guitarra, baixo, bateria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.