Eletroacordes e Kalpa Tree desafiam noveleiros com Rock Autoral nesta terça


Chega de novela ou “Master Chef” nas terças! Agora vai ter rock autoral com as bandas Eletroacordes e Kalpa Tree dia 21 de novembro, 21h30min no Rock’n’Soul, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. É o projeto “Terça Autoral” – Novas Bandas, Novos Sons e Novas Ideias, para sacudir o marasmo de início de semana. Ingressos a R$ 15,00.

Confira as atrações:


ELETROACORDES – Liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. A banda quer provocar seus ouvidos com o mais autêntico rock! Deixe-se envolver pelas canções do power trio, sitiado em Porto Alegre, e que atua há mais de 7 anos nos pagos gaúchos. A Eletros transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Respire Fundo e enjoy! Formação inédita com Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e violão), Yuri Passos (guitarra) e João Deble (bateria).


KALPA TREE – Projeto musical de Porto Alegre que tem como objetivo a composição de canções que expressam a busca pela espiritualidade, pelo divino e pelo auto-conhecimento. Este tema íntimo e delicado é sustentado por um som com influências no Rock, Blues e Rock Progressivo, sempre mantendo o foco no significado das canções e produzindo sempre material autêntico e autoral. A banda é formada por Matsya Das (vocalista e guitarra base), Bruno Hahn (guitarra solo), Marcelo Bacci (contrabaixo e backing vocal) e Rafael Santos (bateria).

O Rock’n’Soul fica na rua João Alfredo, 555, Cidade Baixa, Porto Alegre. Entrada 12 anos. Saiba mais informações e marque presença em: goo.gl/4athmN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.