Dark Avenger - “The Beloved Bones” (Brasília/DF) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente)


O power metal do Dark Avenger se mantem forte em “The Beloved Bones”(novo álbum), é técnico, repleto de belas sinfonias e ótimos arranjos melódicos. A banda formada em 1991 já é bastante experiente e tem se mantido firme na proposta, explorando todas as fontes que o estilo oferece. O novo lançamento não é diferente, traz uma banda que mescla arranjos melódicos com bastante peso e o vocal de Mário Linhares se destaca pelas variações entre o limpo e linhas raivosas.

A faixa título abre o disco de forma primorosa, pesada(onde a guitarra entra em perfeita sintonia com os pedais duplos da bateria) e com arranjos sinfônicos além do belo refrão que é o ponto alto da canção; Assim como a faixa título, “This Loathsome Carcass” também é bem variada e o que predomina é uma levada mais lenta(não chega a ser cadenciada); já  sons como “Smile Bach To Me”, “Breaking Up Again” e “Purple Letter” são mais rápidas, partindo pra linha mais speed do estilo; o disco encerra com a peculiar “Sola Mors Liberat”, canção que alinha os belos vocais com linhas de piano/teclado e encerra com um ótimo solo de guitarra; e uma faixa bônus chamada “When Shadow Fall”, também uma bela canção, sendo essa acústica.

Os brasilienses estão mais vivos e afiados que nunca e passados 04 anos sem um lançamento de estúdio os caras continuam técnicos e criativos como nunca. Para quem já conhece não é novidade nenhuma todos os adjetivos usado nas linhas acima, sendo que são esses adjetivos que fazem do Dark Avenger um dos grandes nomes do gênero na cena nacional.


Músicas:
1. The Beloved Bones
2. Smile Back to Me
3. King for a Moment
4. This Loathsome Carcass 
5. Parasite
6. Breaking Up Again
7. Empowerment
8. Nihil Mind
9. Purple Letter
10. Sola Mors Liberat
11. When Shadow Falls (Bonus track)


Integrantes:
Mario Linhares (Vocal)
Glauber Oliveira (Guitarra)
Hugo Santiago (Guitarra)
Gustavo Magalhães (Baixo)
Brendon Hoffmann (Bateria)

Acompanhe a Dark Avenger Attack através das redes:
http://www.youtube.com/darkavengerofficial
https://www.facebook.com/darkavengerofficial

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.