Torment The Skies: Com nova formação a banda potiguar marca novos shows e segue para pré-produção de seu segundo disco – Impure.

Com algumas baixas na formação com as saídas de uma guitarra e baixo, a banda potiguar de Death Metal Torment The Skies teve que dar uma parada nos seus trabalhos, retomando no mês de maio de 2017 com uma apresentação ao vivo sem baixista.

Logo em seguida soma-se a banda Dennis Parente (Guitarra) e Mike Mansoni (Baixo), retomando-se assim os ensaios, marcando datas de shows na Paraíba e Pernambuco e já preparando as finalizações das músicas de “Impure”, seu segundo disco.



A banda já tem um EP intitulado “Born To Kill”, lançado em 2014 e um Single de 2016 de nome “City Of Woe”, além de um vídeo clipe oficial da música “Carnal”. Todos lançados em formato digital e disponíveis para audição na internet.

No momento, a banda segue se apresentando em shows pelo nordeste, preparando a Pré-produção do Full-lenght e buscando assinar com algum selo para lançamento do próximo registro.

Para saber mais sobre a Torment The Skies, acessem as redes sociais da banda:
http://instagram.com/torment_the_skies/
http://tormenttheskies.bandcamp.com/releases
https://soundcloud.com/torment-the-skies
https://www.facebook.com/TormentTheSkies/
https://www.youtube.com/watch?v=TjPLmjrrWaE

Fonte: Dapesada

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.