Quintessente se apresenta ao lado dos baianos do Malefactor, neste domingo no Rio de Janeiro


Quintessente é uma das bandas convidadas para se apresentar no evento comemorativo ao primeiro aniversário da agência No Class, que acontece no dia 22 de outubro na Lona Cultural Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ).

Formada por apaixonados pelo metal, a No Class comemora seu primeiro aniversário nas suas raízes, com uma celebração do metal underground nacional na zona oeste carioca. Além da banda Quintessente, o evento conta ainda com Malefactor, Tamuya Thrash Tribe e DarkTower. Mais informações podem ser conferidas a seguir.

SERVIÇO:
Dia: 22/10/2017 16:00hs
Local: Lona Cultural Jacob do Bandolim
Endereço:  Praça do Barro Vermelho, Praça Geraldo Simonard, S/N – Pechincha, RJ
Horário: 16 horas
Ingressos: R$ 25,00 (Meia social com 1kg de alimento não perecível)
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1934817416758300/


Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 1994, a banda Quintessente foi referência pelo seu Metal variado e característico, repleto de climas pesados e atmosféricos, tendo como influência bandas de Doom, Gothic, Death, Heavy Metal e Rock Progressivo. Nessa linha musical, dois trabalhos foram divulgados: a demo tape “The Mask of Dead Innocence” (1996) e o EP “Lonely Seas of a Dreamer” (1999). Foram quatorze anos de inatividade até a reunião acontecer no final do ano de 2015, culminando com o lançamento do novo trabalho.

Além da sonoridade, a navegação pelo firmamento traz inspirações e temas que vêm do existencialismo e da reflexão sobre as forças que regem a natureza humana. Logo após o lançamento oficial nas plataformas digitais, o tão esperado álbum foi recebido de maneira singular pelo público e crítica, tendo ainda indicações para a seleta lista de maiores lançamentos do ano.

Acompanhe a banda Quintessente nas redes sociais:
https://www.facebook.com/quintessente/
http://www.quintessente.com/
http://www.twitter.com/quintessente
http://www.youtube.com/quintessente

Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.