ODYSSEYA & RAFAEL BITTENCOURT: juntos pela primeira vez no Festival Alternativo


A banda catarinense ODYSSEYA foi confirmada como atração principal na nova edição do Festival Alternativo de Jaraguá do Sul. Para este ano a banda traz ao palco um dos maiores ícones do Metal no Brasil, o fundador da banda Angra, Rafael Bittencourt.

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 07 de outubro, no Parque Municipal de Eventos, à partir das 14h00 com ingressos fixados em R$10,00 (antecipado) e R$20,00 (local).

A banda ODYSSEYA teve o seu trabalho de estreia, o EP “In Media Res”, lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2017.

O referido material foi gravado no Prime Estúdio de Joinville-SC, durante o ano de 2016, sob a direção de Ivan Berger e Raynisson Reis. “In Media Res” é um trabalho conceitual, que conta a história do Mestre do Tempo que, após ver sua própria criação se destruindo, resolveu acabar com o nosso mundo, mas, apegado em sua criação e relutante em destrui-la, Ele resolve dar uma última chance.

Musicalmente, “In Media Res” traz todo o peso do Heavy Metal Tradicional, junto com melodias marcantes como das bandas de Metal germânicas, mas sem perder a sua identidade base. Ao ouvir “In Media Res” você se depara com a técnica, aliada à elementos brasileiros e tribais, criando assim um clima único dentro da proposta apresentada.

Todo o trabalho de arte foi concebido pelo artista brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Kamelot, Noturnall, Shaman, entre outros), que também faz parte do cast de profissionais da MS Metal Records no país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ODYSSEYA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte: MS Metal Records

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.