Obscurity Vision: Banda anuncia nova formação


Prestes a lançar seu debut álbum, “Dark Victory Day”, a banda de Death/Black Metal OBSCURITY VISION anunciou sua nova formação.

Trata-se do novo baixista Altamiro Matos, que já havia passado por bandas como Malice Garden, Necrofilia e Posthumous. O ingresso do músico ao grupo se deu após a saída de Nery Bauer, que havia trabalhado na gravação do vindouro álbum.

Com isto, a formação que seguirá divulgando o novo trabalho - previsto para novembro/dezembro de 2017 - se estabilizou com Rafael Vicente (vocal), Luiz Rodriguez (guitarra), João Rodriguez (guitarra), Altamiro Matos (baixo) e Luiz Trentin (bateria). 

O show de estreia da nova formação acontecerá neste fim de semana (28/10), onde o OBSCURITY VISION se apresentará na primeira edição do “Bisho Metal Fest”, que acontecerá na cidade de Tubarão/SC. O evento ainda contará com as bandas Alkanza, Threzor, Orkane e Dead Nation, confira mais informações sobre o festival: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1085

Em outras notícias, os catarinenses divulgaram em sua página oficial do Facebook o lyric video da música “Violência”, um dos destaques de “Dark Victory Day”, confira:
https://www.facebook.com/obscurityvision.br/videos/2031159123766253/

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/obscurityvision.br
http://www.obscurityvision.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ObscurityVision/40

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.