Gueppardo embarca para mais uma tour na Argentina


Pela terceira vez em sua história e segunda vez somente em 2017, a banda Gueppardo embarca para mais uma série de shows na Argentina. A Animal Tour na Argentina Parte II acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro.  Desta vez o grupo inicia em Buenos Aires, segue para a cidade de Banfield e retorna para a capital para a última apresentação.

O intercâmbio entre a Gueppardo e o cenário argentino segue ganhando força nos últimos anos. No início de outubro, a banda recebeu os grupos argentinos Sinonimo e Morwen para uma sequência de shows no Brasil. O festival itinerante Live 4 Rock Edição Mercosul também contou a banda Marenna e aconteceu nas cidades de São Leopoldo, Caxias do Sul e Porto Alegre.

Maurício Osório, vocalista da Gueppardo, fala sobre a expectativa para a nova tour: “Estamos ansiosos para começar a tour. Nos preparamos bastante, ensaios muito para fazer grandes shows. Fizemos muitos amigos por lá, sempre tivemos retorno positivo do público, e agora queremos retribuir esse carinho com grandes apresentações em terras argentinas.” – ressalta Maurício.

Confira o vídeo da Gueppardo tocando a música "Instinto Animal" ao vivo em sua última passagem pela Argentina:


No retorno ao Brasil, a banda segue o processo de gravação do seu próximo álbum “Execução Sumária”, que deve ser lançado no início de 2018. O grupo também pretende lançar o novo videoclipe para divulgar o disco.

Fonte: Insanity Records

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.