Gods & Punks revela datas da The Dunes of Doom Tour

Ilustração: Cristiano Suarez

Shows por São Paulo e Rio de Janeiro divulgam o elogiado álbum "Into the Dunes of Doom"

A repercussão do álbum "Into the Dunes of Doom", o primeiro full length do Gods & Punks, foi imediata ao seu lançamento na sexta-feira passada, 13 de outubro. Rapidamente pipocaram resenhas em sites especializados em stoner que destacaram - com euforia - a forma dinâmica em que o quinteto carioca construiu as sete canções do disco, também com elementos do progressivo sobressalientes. Autênticas e altamente empolgantes, estas músicas e mais algumas do EP 'Sounds of the Earth' (2016) compõem o repertório dos seis shows da 'The Dunes of Doom Tour' entre São Paulo e Rio de Janeiro, entre os meses de outubro e novembro. 

A primeira data em São Paulo, pela primeira vez na carreira da Gods & Punks, acontece no sábado do dia 21 de outubro em Lorena, no Rock & Blues bar, seguida, no mesmo dia, da participação no Raro Zine Festival, em Atibaia (com Redhead, Blind Horse, Do Culto Ao Coma e I Am The Sun). 

De volta ao Rio de Janeiro, a 'The Dunes of Doom Tour' segue para o Néctar dia 28 de outubro e, em novembro, ataca dia 18 no Aparelho e dia 24 no Teatro Solar. A primeira data da turnê, no último sábado (14/10), também aconteceu na capital carioca.

"Into the Dunes of Doom" já está disponível nas principais plataformas de streaming, pelo selo da Abraxas, em: https://onerpm.lnk.to/GodsAndP unks.

Apenas três dias após o lançamento, o álbum figurou na primeira página na seção Discover do Bandcamp, apareceu em Best-Selling de Hard Rock e Prog Rock e na segunda pagina em Best-Selling de Psychedelic Rock. Já na página da distribuidora de música virtual Onerpm, a banda figurou na capa da playlist Peso Br. Também marcou presença na seção New Releases do Spotify!

No início do mês, a banda lançou o lyric video para a faixa 'Dunes of doom', confira:


O álbum também ganha versão física em CD pelos selos Abraxas e Red House (Chile), além de fita K7 pela Dinamite Records. Pedidos podem ser feitos por meio das mídias sociais da banda: facebook (/godsandpunks) e instagram (/gods_and_punks).

Foto: Victor Mancebo

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.