As Dramatic Homage: recebendo nota máxima em recente resenha!


Mesmo após praticamente um ano de seu lançamento, o EP ‘Enlighten’ do AS DRAMATIC HOMAGE continua surpreendendo que ousa mergulhar em sua música.


O novo crítico e se surpreender com o EP é Pierre Cortes, um dos mais respeitados críticos de Música Pesada do país. Em sua resenha publicada no site Whiplash, ele agraciou o grupo carioca com a nota máxima e declarou: “um som de extrema qualidade e originalidade.

Em sua resenha Pierre também fala sobre a criatividade e versatilidade contidas em ‘Enlighten’:

Impossível negar que este trabalho é composto por características muito marcantes em sua concepção sonora. Encontramos, além das boas composições, variações de ritmo, velocidade, melodia, doses de melancolia, riffs e solos bem tocados, alternância de vozes. Trata-se de um projeto criativo, agradável de ouvir e que pode satisfazer aos fãs de Metal de uma forma mais geral.

Entre outras observações e comentários, o crítico finaliza sua resenha de forma imperativa: “Que venham mais álbuns.” Para ler o texto completo, visite:

https://whiplash.net/materias/cds/271658-asdramatichomage.html

O EP ‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries. O trabalho pode ser conferido gratuitamente pelo link:


O disco também pode ser comprado em formato digital pelo link:
https://coldartindustry.bandcamp.com/album/cold008-as-dramatic-homage-enlighten-ep-2016

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.