Após um ano e três meses, banda Morcrof volta aos palcos.


No domingo (15), a lendária banda paulistana de Dark Metal Morcrof, uma das mais antigas e conceituadas bandas de metal extremo nacional, volta aos palcos depois de um ano e três meses. O evento marcou a estreia da nova formação, composta por Eziel Kantele-Väinö, Vocal; Bruno Brahmms Kermanns, teclados; R'Bressan e Cleber Borges, nas guitarras; Paullus Moura, Contrabaixo / B.Vocal; R'Herton na bateria.

O show foi realizado no Manifesto Bar em São Paulo e contou com a participação de grandes nomes do metal nacional: Malefactor (BA) e Final Disaster (SP).

A Estreia foi muito boa! Estávamos um pouco ansiosos pra subir logo no palco e sentirmos a nova formação em ação depois de alguns meses de trabalho árduo. Nesse período, não conseguimos ensaiar  cinco vezes com a formação completa e por conta disso, houve um empenho e comprometimento de todos para que pudéssemos fazer uma apresentação minimamente aceitável. Na verdade, o convite para tocarmos nos pegou um pouco desprevenidos, pois não tínhamos repertório e nem estávamos completamente seguros em algumas passagens das músicas. Aceitamos participar motivados pelo desafio e, sobretudo, por tocarmos com a Malefactor, irmãos nossos muitos anos. Foi a primeira vez também que tocamos no Manifesto Bar, e o equipamento de lá ajudou muito, deu segurança... ”, comenta Paullus Moura, baixista da banda.

Confira o vídeo ao vivo da faixa "existentia imperfecta es", gravado no Manifesto Bar (SP):


Contato: morcrof@hotmail.com

Links relacionados:
www.soundcloud.com/morcrof
www.facebook.com/morcrofdarkmetal/
www.morcrofdarkmetal.bandcamp.com/
www.youtube.com/channel/UCr3849Wewn3fCnwFwse0aDQ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.