WARSHIPPER: Divulgando a capa do novo álbum intitulado “Black Sun”


A banda WARSHIPPER está divulgando a capa de seu novo álbum, “Black Sun”, previsto para janeiro de 2018. A capa do álbum foi desenvolvida por Alcides Burn (Burn Artworks - www.burnartworks.com), inspirada pela pré-concepção da banda e promove o conceito relativo a abordagem abstrata do "conto astrológico" sobre NEMESIS. Se trata de uma segunda estrela junto ao sol que formaria um sistema binário em nosso sistema solar, a qual cruza a cada 26 Milhões de anos a nuvem de Oort trazendo desgraça à Terra e extinção de espécies.

O guitarrista e vocalista Renan Roveran explica o conceito: “Há uma alusão a essa hipótese apocalíptica para com a ideia do desprendimento dogmático, também contemplando o conceito relativo ao buraco negro espiritual que suga a consciência autocentrada neste, em sintonia com a ideia de que no universo os buracos negros sugam a Luz. Ao invés de o fim do mundo, um apocalipse religioso. A morte de deus(es) é representada pela ideia deste tema, o qual suga a luz dogmática, trazendo consigo o desprendimento religioso e então a iluminação Ateísta. Este espírito ateísta permeia o clima do disco, lírica e musicalmente, e foi muito bem sintetizado pela arte de Alcides Burn.


Conhecido no cenário Heavy Metal brasileiro por produzir diversas capas (Blood Red Throne, Funeratus, Headhunter DC, Nervochaos) e artes gráficas em geral, Alcides Burn também é músico e integra o Inner Demons Rise. Sobre o trabalho realizado com o WARSHIPPER, Alcides comenta: “Curti muito fazer essa arte, eu e o Renan conversamos muito e eu tive liberdade de expor algumas ideias, é uma arte que parece simples mais tem elementos meio que enigmáticos nela, você tem que prestar atenção e achar os detalhes. Agradeço ao Warshipper pela oportunidade, espero que todos curtam!”.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/warshipper
Twitter: www.twitter.com/warshipper
Soundcloud: www.soundcloud.com/warshipper-deathmetal
Youtube: www.youtube.com/warshipperband

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.