Torture Squad: conheça as bandas de abertura para o show de São Leopoldo/RS


Na próxima sexta-feira (15/09) a cidade de São Leopoldo receberá novamente os paulistanos do Torture Squad, e junto a eles teremos mais quatro excelentes bandas nacionais que os acompanham nesta extensa tour nacional.

São as bandas: Hatefulmurder (RJ), Warcursed (PB) e Reckoning Hour (RJ) que estarão pela primeira vez no RS!

Então vamos lá:

HATEFULMURDER:
Formado em 2008 os cariocas do Hatefulmurder apresentam um som moderno, agressivo e variado, flertando entre o Death e o Thrash, ainda mais que atualmente tiveram uma mudança significativa em sua formação, com Felipe Lameira (vocal) dando espaço para Angélica Burns nos vocais onde a mesma mostra grande versatilidade dando assim uma gama sonora maior ao grupo. Em sua discografia constam dois álbuns full (sendo o mais recente “Red Eyes” já com Angélica nos vocais), três EP’s e um Single.

Confira o poder de fogo do Hatefulmurder:


WARCURSED:
Direto da Paraíba temos o Warcursed e seu Thrash Metal insano e voraz, feito para o headbanging sem limites, com uma agressividade sem medida, os paraibanos chegam ao RS para divulgar seu terceiro trabalho de estúdio, “Stages of Death”, uma verdadeira aula do estilo!

Assista e perca o pescoço junto ao Warcursed:


RECKONING HOUR:
Mais um representante carioca nesta bela tour, estamos falando do Reckoning Hour e sua sonoridade moderna e violenta, transitando por momentos mais melódicos e outros de pura violência, não dando espaço para o descanso, mas sim para a bateção de cabeça descontrolada! Atualmente o grupo divulga seu Debut “Between Death And Courage” e vêm para massacrar a noite gaúcha no dia 15/09.

Confira e vicie-se na proposta sonora do Reckoning Hour:


Depois dessa breve explicação sobre as atrações da noite do dia 15/09 em São Hell, certamente você não vai perder! Não perca tempo acesse o evento e adquira o seu ingresso por preço promocional:
https://www.facebook.com/events/1893668944231560/

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.