Statues on Fire estreia novo guitarrista no Sesc Belenzinho


A banda Statues on Fire apresenta sua nova formação no Sesc Belenzinho, em São Paulo, no dia 30 de setembro, às 21h30.  Sobe ao palco pela primeira vez Regis Ferri à frente da guitarra substituindo Andre Curci.

O show é baseado no repertório dos dois álbuns que formam a discografia da banda de Santo André: o mais recente No Tomorrow (2016) e também o debut Phoenix (2014) que rendeu o título de melhor disco de punk rock/hardcore do ano pela mídia especializada brasileira.   

Com apenas quatro anos de vida, Statues on Fire acumula três turnês pela Europa e desponta como um dos nomes mais promissores do punk e hardcore nacional. A quarta passagem pelo velho continente deve acontecer no primeiro semestre de 2018.

Desde o disco de estreia, Statues on Fire contou com assinatura de nomes potentes da música pesada em seu trabalho: Marcello Pompeu e Heros Trench foram os responsáveis pela produção do primeiro CD e todos os álbuns formam lançados no exterior por gravadoras internacionais na Europa, Estados Unidos e Japão.

Statues on Fire é formada pelos experientes Andre Alves (vocal e guitarra), Lalo Tonus (baixo), Alex Silva (bateria) e agora o novato Regis Ferri (guitarra). Andre Curci se desliga da banda após três anos por motivos pessoais.

Antes do Statues on Fire se firmar como banda, seus músicos orbitaram os mesmos projetos: Andre Alves e Lalo participaram do Nitrominds, conjunto que ganhou grande expressão com a marca de 14 turnês mundiais ao longo de 18 anos. Alves e Curci integraram também o projeto Musica Diablo, que contava com o vocalista do Sepultura, Derrick Green.

Na filmografia, Statues on Fire contabiliza cinco videoclipes que podem ser assistidos em youtube.com/statuesonfire e a discografia está disponível nas principais plataformas streaming.

Serviço
Statues on Fire no Sesc Belenzinho
Quando: 30/09
Hora: 21h30
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000. Belenzinho. São Paulo
Ingressos: R$6 a R$20
Compras online: bit.ly/SOF-ingressos

FonteAgência1a1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.