Fanzine Mosh Vol.10 Já Está à Venda


Com uma edição primorosa em 52 páginas couché, O Fanzine Mosh chega mais uma vez as lojas com o melhor dos dois mundos! Dando destaque tanto para bandas consagradas como Venom Inc, Van Halen e Viper, e para bandas novas como Hellgun e Tampa Do Caixão, o Vol.10 do Fanzine Mosh também destaca matéria com Apokalytic Raids e entrevistas com Lyria e Hatefulmurder, além das bandas novas Crushed Bones, Subterror e Antroforcer. Para completar este Vol. temos uma matéria especial falando do 'Metal Feminino Carioca' contando a história e curiosidades das bandas Melyra, Indiscipline e Scatha.

O Fanzine Mosh Vol.10 está à venda por  apenas R$10,00, e para você comprar esta edição sem sair de casa, basta acessar o link: https://pag.ae/bjpqvYc  Ou usar o botão abaixo do Pagseguro:



E confira neste link aonde estão os pontos de vendas do Fanzine Mosh: https://goo.gl/PWQepp

Fanzine Mosh #10:
Capa: Venom Inc (Foto Andre Smirnoff)
Mosh Special: Viper (Clóvis Roman & Alessandra M. Martins)
Mosh for Death: Apokalytic Raids (Marco Donida)
Mosh Interview: Venom Inc. (Daniel Danmented, Bruno Buys e Clóvis Roman), Lyria e Hatefulmurder  (Anna Bárbara Tuttoilmondo)
Mosh Review: Metal Carioca Feminino - Matéria/Entrevistas Melyra, Indiscipline e Scatha (João Calixto & Marcelo Souza)
Mosh New Bands: Crushed Bones (Fellipe CDC), Subterror (Samuel Garrido & Fellipe CDC), Antroforcer (Daniel Danmented), Hell Gun (Daniel Danmented) e Tampa do Caixão (Joel Kesher)
Mosh Forever: Van Halen (Dan Tumscitz)

#Errata: Devido a forças obscuras, a capa acima irá divergir da capa comprada nas lojas ou recebida pelo correio. Pedimos desculpas aos nosso leitores e a banda Harpago que esta anunciada na capa mas sua entrevista não saiu. Aproveitamos para ratificar que o 'Anno' correto desta edição é XXIIX e o "Vol' X.

Fonte: Fanzine Mosh

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.