Evil Sense - “Fight For Freedom” (São Paulo/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Erinnys Records)


Banda foda que pratica um thrash metal carregado de riffs e pegadas 80’s, ou seja, thrash metal old school no melhor estilo. Até então eu não conhecia e acabou se tornando uma agradável surpresa, depois de três demos enfim lançam um full intitulado “Fight For Freedom”.

O material trás 09 faixas, todas muito enérgicas, com músicas feitas especialmente pra quem curte um mosh pit (o show desses caras deve ser uma loucura), e no geral os sons seguem a mesma linha, só “Unit 731” que em meio a riffarada os caras arriscam uma pegada mais rápida a lá death metal. “No More Lies” abre o material já como uma “vuadora na caixa dos peitos”, um típico thrash metal sulamericano. “Império Headbanger – O Ritual Metal” é outra que chama a atenção pega voracidade, speed total e até lembra um black/thrash em dados momentos. E o desmantelo segue com “Thrash Banger” com um puta instrumental e “Fight For Freedom” com um refrão no melhor estilo.

A gravação pra mim ficou ótima, bem crua e condizente com a sonoridade e a arte de capa é uma verdadeira obra de arte. Uma coisa posso afirmar sem medo: é impossível os adeptos da velha escola escutar esse som e não gostar. Esperando os próximos capítulos da Evil Sense!



Músicas:
1. No More Lies
2. Embrace of Death
3. Império Headbanger
4. Traveling by Warriors Land
5. Force and Honor
6. Unit 731
7. Thrash Anger
8. Fight for Freedom
9. Evil Sense


Integrantes:
Wagner “Capú” (Vocais, guitarras)
Thiago “Suco” (Guitarras)
Hugo Rodrigues (Baixo)
Ricardo Alves (Bateria)

Acompanhe a Evil Sense  através das redes:
www.facebook.com/evilsenseofficial
www.youtube.com/channel/UCzHfeiEZQfapRsTKVmTSDvw
Metal Media (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.