Dysnomia: título e capa do segundo álbum são apresentados!


Depois de ser eleito uma das revelações de 2016 com seu álbum ‘Proselyte’, o DYSNOMIA prepara o sucessor.

O disco já está sendo gravado, mais uma vez o local escolhido foi o Nova Estúdio sob a tutela do produtor Gabriel do Vale, mesmo responsável por ‘Proselyte’.


O álbum contará com oito faixas e foi batizado de ‘Anagnorisis’. A belíssima arte da capa também está sendo apresentada. Trata-se de uma arte exclusiva, criada pelo artista brasileiro Carlos Fides da Artside Studio, conhecido mundialmente por seu trabalho com bandas como Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah, Shaman, entre outros.

O lançamento de ‘Anagnorisis’ já tem data prevista também: janeiro de 2018. Mais informações sobre este disco que promete ser mais um marco na carreira do grupo e da nova geração do Metal nacional serão apresentadas em breve.

Lembrando que o DYSNOMIA liberou recentemente ‘Proselyte’ para audição na íntegra. O trabalho pode ser ouvido pelo link:

http://www.metalmedia.com.br/images/krucipha_promopic.jpg

O disco está disponível também em formato físico. Para compra-lo – assim como todo o merchandise oficial do grupo – basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou ir na loja virtual (apenas para PCs):

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

O álbum também está disponível em formato digital, confira alguns links:
Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.