Dust Commando: prévia do novo álbum lançada


Com um poder criativo fora do normal, o DUST COMMANDO mal tinha lançado o EP “Between Chaos And Grace” e já estava preparando material para o próximo álbum, e passados alguns meses e diversos shows de divulgação do material mais recente, os gaúchos de Taquari resolveram liberar uma prévia do que virá a ser esse novo trabalho.

Que apresenta um DUST COMMANDO ainda mais agressivo e grooveado, não seguindo rótulos, mas sim seu instinto musical que fica mais peculiar a cada lançamento.

Thiago Rabuske (vocal/guitarra) comenta sobre o tema lírico desta composição que já é uma de suas preferidas do vindouro disco:

RIDE fala da paixão de uma pessoa pelo seu carro, mas não por ser um carrão nem nada, mas pelo fato do carro ser uma maneira de escapar de pessoas e situações, ao contrário de quem usa o automóvel para status e para botar aquelas porcarias de som ultra alto para "impressionar" (ou incomodar) as pessoas. Portanto, é mais uma letra pessoal, que fala da minha predileção por duas coisas: mais verdade e menos aparência.

Eu sempre digo que meu carro tem duas funções: me levar e me trazer. Isto que quis dizer quando falo que “eu não o amo pelo que ele é, mas somente pelo fato de que ele me tira do inferno”.

Eu o chamo de meu “cavalo de fuga” (risos).

Não perca tempo e ouça a versão Demo de “Ride” agora mesmo:
https://soundcloud.com/dust-commando/ride-demo-version

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/Dust-Commando-1467103213546430/timeline/
https://soundcloud.com/dust-commando
dust_commando@outlook.com
http://xmetalempirex.wix.com/dustcommando
https://www.cdbaby.com/cd/dustcommando2

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.