Após shows com Nervochaos e Torture Squad, Matakabra lança novo clipe e sai em uma mini tour.


Após finalizar o ciclo de lançamento do seu primeiro EP, o Matakabra anuncia o lançamento de um novo trabalho, o “Marginal” EP. Com o EP “Prole” (2016) a banda iniciou a divulgação do material dividindo os palcos com Project46 em agosto do ano passado. O lançamento teve sequência com a “Prole Maldita Tour”. Foram quase 20 shows espalhados por 7 estados do Nordeste, finalizado com a ida do Nervochaos ao Recife em agosto desse ano.

Dia 13/09 foi realizado o lançamento do webclipe da música “Mordaça”, que faz parte desse novo compacto. As imagens do clipe foram captadas pela Lumos na passagem da “Far Beyound Existence Tour” pelo Recife, onde o Matakabra foi a banda local a representar a cidade. A música “Mordaça” foi gravada, mixada e masterizada pelo produtor, Joel Lima.

Na sequencia deste novo lançamento, a banda segue em uma minitour pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Natal.


A pernambucana Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca no metal nacional.

A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo, criam o território perfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Assista ao clipe:


Links Externos:
Mordaça Webclipe - https://youtu.be/mHRkcaosG7c
Prole [EP 2016] - https://youtu.be/SpHeosfVxF4

Contato: matakabra.contato@gmail.com

Links relacionados:
https://www.facebook.com/matakabra/
https://matakabra.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCYGsQF4-mf03hDnV-zPVYXA

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.