PERC3PTION: banda está em busca do novo vocalista


A banda de Prog/Power Metal PERC3PTION que se encontra em composição para gravação de seu terceiro disco após ter excelente repercussão com seu álbum “Once and for All” anunciou recentemente a saída do vocalista Dan Figueiredo e está em busca de um novo vocalista, o comunicado oficial foi feito na tarde desta terça-feira, pelas redes sociais.

Nota de esclarecimento aos fãs

"As fãs que nos acompanham em cada música, disco e momentos que a banda já passou, aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo motivação e inspiração, e aos fãs que ainda virão, queremos informar que Dan Figueiredo não é mais vocalista do Perc3ption

Essa decisão já foi tomada há algum tempo e com a cabeça tranquila, Dan estava com outros compromissos e planos de vida que não se encaixavam mais com os nossos e o impedia de participar e se dedicar a ensaios, reuniões e outras coisas relacionadas ao Perc3ption.

Este será o início de um novo ciclo para nós, estamos mais focados que nunca na composição de nosso terceiro disco que dará continuidade ao trabalho que a banda vem desenvolvendo nesses 10 anos.

Não iremos parar os trabalhos, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, já começamos a receber material de alguns candidatos.

Hoje, eu Rick Leite, Glauco Barros, Wellington Consoli e Peferson Mendes daSilva encerramos apenas um capitulo de nossa história que está apenas começando”.

Recentemente a banda lançou o clipe da faixa ‘Rise’ [assista aqui: https://youtu.be/yWzruMFrpzQ] e agora inicia a procura de um substituto para ingressar oficialmente o line up do conjunto. “Nós estávamos em um excelente momento após o lançamento do segundo disco, mas devido a projetos de vida diferentes não conseguíamos assumir compromissos e a banda acabou quase parando, acreditamos que a coisa certa a se fazer seria cada um seguir seu caminho e focarmos no terceiro disco”, declarou o guitarrista Rick Leite.

Interessados pelo posto devem entrar no hotsite (http://perc3ption.com/voz) e gravar um vídeo ou áudio com playbacks da banda. “A primeira fase será através de uma gravação onde iremos analisar apenas se o estilo de vocal combina com as músicas e soa legal, em um segundo momento faremos um ensaio e um bate papo para fecharmos quem estará conosco nessa jornada. Esperamos encontrar uma pessoa que se identifique com os integrantes, com as musicas e tenha garra para pegar esse projeto e levar adiante conosco.” completa Wellington Consoli, com exceção do vocalista, a banda mantém a mesma formação desde 2012 com dois discos lançados.

Adquira a sua cópia de “Once and for All” no seguinte link: https://goo.gl/tvxqjv

Fonte: PERC3PTION

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.