NervoChaos: turnê brasileira com o Justabeli ganha documentário


Encerrada a gigantesca turnê brasileira, o NERVOCHAOS se prepara para partir mais uma vez para a Europa, mas antes divide um pouco do que aconteceu nos shows no Brasil.

A turnê aconteceu entre os meses de junho e agosto. Foram 72 dias, 54 shows e 23.800Km rodados, passando pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do pais. Ela foi dividia em duas partes: a primeira junto com o JUSTABELI e a final ao lado do COLDBLOOD.

O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar um documentário focado na primeira parte da empreitada, que abrange shows do dia 10 de junho até 13 de julho, assista:

https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155756101059645/

Em breve, um documentário para a segunda parte da turnê pelo Brasil será publicada.

Agora o NERVOCHAOS volta para a Europa e estará acompanhado de gigantes do Metal Extremo mundial. O primeiro deles, encabeçando a tour é o austríaco BELPHEGOR. Junto ainda estão os não menos importantes DESTRÖYER 666 e ENTHRONED. Completando o time fixo da turnê os noruegueses do NORDJEVEL. A turnê acontece entre os dias 28 de setembro e 22 de outubro.

O shows compõem a ‘Nyctophilia World Tour 2017’, que divulga o álbum ‘Nyctophilia’, lançado este ano e sendo considerado um dos principais lançamentos nacionais de 2017. O álbum pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.