Megaira: disponíveis para streaming duas músicas de estreia


A banda do ABC paulista MEGAIRA disponibilizou no seu canal oficial do You Tube 
(https://youtu.be/rLUI_t4lkDA) duas das faixas que farão parte do álbum de estreia intitulado “Power, Lies and Death”, que apresenta características do Heavy Metal Extremo e Metal Tradicional e narra histórias da mitologia grega de uma forma moderna.

As músicas apresentadas são ‘Rising Of The King’, um instrumental orquestrado, e ‘Power And Cruelty’ que narra a história de Minos, filho de Zeus e Europa, que matou seus irmãos para tomar o poder em Creta mandando Dedalus, seu arquiteto, construir o labirinto para abrigar o Minotauro e defender seu palácio, fazendo juras de poder e conquista.

A incrível arte de capa de “Power, Lies and Death” foi realizada pelo designer gráfico Leandro Furlanetto e mostra o Rei Minos de Creta sentado em seu trono representando uma das faixas que traz o álbum ‘Power And Cruelty’.

O álbum foi gravado em São Paulo com a pré-produção de Luiz Portinari e produção de Thiago Oliveira.

Fundada em 2009, MEGAIRA surpreende pela mistura de Thrash/Death Metal com o Metal Tradicional além de influências do Black Metal, mostrando a nova, poderosa e enérgica face do Metal. Atualmente, a banda está formada por Paulo Schmidt (vocal), Annia Bertoni (vocal), Paulo Melo (guitarra), Murillo Vuldroph (bateria) e Tiago Souza (baixo).

Em breve mais novidades.

Fonte: Banda Megaira/Shinigami Records

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.