EROC na mídia: Resenhas do CD “Filhos do Caos”


A banda pernambucana de death/thrash metal EROC espalha o caos pela mídia especializada em rock e metal por todo o Brasil, com o seu primeiro CD intitulado “Filhos do Caos”. Nessa primeira fase, onde o grupo escolheu fazer a divulgação exclusivamente pela internet, o som pôde ser ouvido em vários programas voltados ao gênero pelo país, como também recebeu críticas positivas em resenhas elaboradas pelos sites direcionados ao metal.

O primeiro texto de avaliação do CD partiu da respeitada página Arena Metal – PE, donde surgiu uma recomendação: aqueles que “curtem uma mistura de Sepultura da fase Chaos AD, Cannibal Corpse e pitadas de Lamb of God, não percam esse CD do EROC”. O site Metal Samsara fez uma análise minuciosa do álbum, destacando que o grupo faz uma “mistura que lhes dá identidade, agressividade sonora e brutalidade, mas sempre encorpada, sempre sem ser algo bruto gratuitamente”.

Na resenha escrita pela Cangaço Rádio Rock, a EROC foi definida como uma banda de “som pesado, violento, cheio de groove, cantado em português e com letras super atuais que traduz bem a realidade vivida diariamente por todos nós”.

O quarteto recifense se prepara para a distribuição do álbum em formato físico, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Formação:
Almir (G)
Bruno (D)
Eduardo (V)
Rodrigo (B)

Sites relacionados:
facebook.com/erocmetal
soundcloud.com/erocmetal
bandaerocmetal@gmail.com

Fonte: EROC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.