Gestos Grosseiros - “World’s Hipocrisy” (Guarulhos/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Gestos Grosseiros - “World’s Hipocrisy” (Guarulhos/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente)


A Banda Gestos Grosseiros continua detonando tudo com um death metal cru e certeiro, desde 1996 no front de batalha e nesse ano de 2017 lança mais um poderoso ataque, o full intitulado “World’s Hipocrisy”. A fórmula da banda continua a mesma, onde intercala o primitivo com o técnico e isso se reflete nos 08 ataques brutais que compõem o disco (mais uma intro), são carradas de riffs, canhões de peso, os tambores soando os mais crus possíveis, assim como um vocaos brutal/cavernoso e para fazer a divulgação os caras estão com vários shows agendados pelo Brasil, além de terem voltado da bem sucedida turnê pelo velho mundo. 

Depois da intro vem “The Ambition” carregada de técnica e brutalidade (além das quebradas marcantes no refrão), e nesses passos vai até “In The Name Of God”(ultima do disco) que é uma das mais brutais. E em meio ao caos ainda encontramos nomes como “Intellectual Death” que conta com a participação de Flávia Morniëtári (HellArise) nos vocais intercalando com os de Andy Souza; “Crushing The Cross”, alterna entre momentos marcados com partes mais rápidas; Já “Hate Against” é mais direta, faço uma ressalva aos vocais que é uma marca da banda, gutural mas sem deixar a letra inaudível; Mantendo a mesma potência temos “Killing With The Religion” que começa com uma melodia simples e depois parte pro deathão, com um fudido solo e encerra com uma pegada cadenciada; “The Only Solution” tem uma pegada brutal mas que varia pra uma pegada cadenciada que não deixa pescoço nenhum parado, ótimas melodias, ótimos arranjos; “The Antichrist” é brutal e com um ótimo trabalho na parte da guitarra, e como sempre  varia entre partes rápidas e lentas. A produção tá ótima, coisa que vem sendo corriqueira ultimamente com as bandas brasileiras, a arte de capa é direta e traduz bem o título do álbum.

Considero “World’s Hipocrisy” como sendo o disco mais maduro dessa guerreira banda, evolução natural de quem tá há tantos anos fazendo death metal nos moldes 90’s. Aqui o termo metal da morte é levado a sério: Cru, brutal, técnico e blasfemo!

Assista ao Lyric video de “In the Name of God


Músicas:
1. Intro
2. The Ambition 
3. Intellectual Death 
4. Crushing the Cross 
5. Hate Against 
6. Killing With the Religion 
7. The Only Solution 
8. The Antichrist 
9. In the Name of God


Integrantes:
Kleber (Guitarras, vocais)
Eduardo Ossucco (Baixo)
Andy Souza (Bateria, vocais)

Acompanhe a Gestos Grosseiros através das redes:
www.twitter.com/GestosG
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.youtube.com/user/gestosgrosseiros
Metal Media (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.